Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vestido de deusa grega...

Benhê eu sou chic...( vixi..vcs tem que aguentar isso? kkkk) olha soh o vestido referente ao trabalho da faculdade. Esse trabalho realizado é referente a uma APS multidisiplina sobre ARTE GREGA, o vestido é uma obra minha, desenhado por mim e inspirado na Grécia Antiga, captando a influência grega no que diz respeito aos drapeados e um "um ombro só". Sô chiq beemm!! kkkk
Ahhhh... a modelo é minha coleguinha Marcella ( bigadu flor)!


3 comentários:

  1. Oi, Adriana!
    Já tá participando do SORTEIO de novembro no Andrea Guim Blog? As incrições vão até segunda, 03/12.
    No mesmo dia começa o SORTEIO de Natal!!!
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriana!
    Lindo demais o vestido! Ah... quem dera saber costura!...

    Vim convidar pro primeiro SORTEIO do ano no blog Caderno de Recortes!
    Conto com a sua participação! Bora lá se inscrever!!!
    Beijins e boa semana,
    Dea

    ResponderExcluir
  3. oi amiga passei para ver as novidades...está tudo muito lindo por aqui, parabéns.
    Passe tb lá no meu blog.
    bjao Thaís

    ResponderExcluir