Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vestido de deusa grega...

Benhê eu sou chic...( vixi..vcs tem que aguentar isso? kkkk) olha soh o vestido referente ao trabalho da faculdade. Esse trabalho realizado é referente a uma APS multidisiplina sobre ARTE GREGA, o vestido é uma obra minha, desenhado por mim e inspirado na Grécia Antiga, captando a influência grega no que diz respeito aos drapeados e um "um ombro só". Sô chiq beemm!! kkkk
Ahhhh... a modelo é minha coleguinha Marcella ( bigadu flor)!


6 comentários:

  1. oi amiga...amei seus trabalhinhos...lindos...
    Passei para deixar um grande beijo e desejar um ótimo fim de semana...e se souber de alguma troquinha, me avisa, ok?
    bjao Thaís

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tem troquinha de cartão de natal no meu blog, vai lá participar...espero vc.
    bjao amiga....

    ResponderExcluir
  3. oi flor achei seu blog passeando pela net amei seu cantinho
    venha conhecer meu se gosta siga
    e deixe um recadinho retribuo
    meu blog:http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    minha pagina:https://www.facebook.com/UnhasBeautiful
    beijo te espero la

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adriana!
    Já tá participando do SORTEIO de novembro no Andrea Guim Blog? As incrições vão até segunda, 03/12.
    No mesmo dia começa o SORTEIO de Natal!!!
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Oi, Adriana!
    Lindo demais o vestido! Ah... quem dera saber costura!...

    Vim convidar pro primeiro SORTEIO do ano no blog Caderno de Recortes!
    Conto com a sua participação! Bora lá se inscrever!!!
    Beijins e boa semana,
    Dea

    ResponderExcluir
  6. oi amiga passei para ver as novidades...está tudo muito lindo por aqui, parabéns.
    Passe tb lá no meu blog.
    bjao Thaís

    ResponderExcluir