Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Kit basiquinho- luva Térmica e pano de prato

Fiz um coordenado de flores com poá ontem . Sábado é o dia que mais rende gentem, a janominha trabalha só no sábado, os outros dias, meio que esqueçam , nem a janome, nem eu funciona e às vezes nem a internet rs!!!Ô tristeza, pra não falar outra coisa..



Um ótimo finzinho de domingo a todas as amiguinhas do cuore, e uma fantástica semana para todas, que seja extremamente produtiva , animada e feliz!!!!!!!!!Assim como estou me sentindo nesse momento. Lembrem-se Deus é perfeito para conosco, não importa a situação!

3 comentários:

  1. Oie! ficou muito cut seus trabalhinhos, adorei a luvinha,parabéns, boa semana,bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii Nice, obrigada pela visitinha, amei vc vir me visitar viu!Sou completamente louca pelas suas flores de tecido, ainda vou fazer ( qdo tiver mais tempo rs), são lindíssimas! Bjim e fik com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nil...visitei seu blog e gostei muito..fikei feliz por vc me visitar...ja estou te seguindo flor, lindos trabalhos viu...fik com Deus tbm e ótima semana...bjo!

    ResponderExcluir