Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 18 de dezembro de 2011

Eu leio
Tu Lês
Ele lê
e vc?

Ler é uma das coisas mais gostosas de se fazer pra relaxar...quem diz que não é pq não experimentou ou não tem vamos dizer...intimidade com as letras...puxa vida...I love it!
leio livros ( não revistas ou gibis) desde os meus 9 anos de idade, meu primeiro livro foi : Na Próxima Primavera de Ganymedes Jose...daí li Poliana e Poliana Moça, praticamente todos os livros da editora Ática da Série Vaga Lume...amava akele universo...li coleções de romancistas internacionais e nacionais...sou bem eclética na leitura, vai do budismo ao espiritualismo, passando por ações,auto-estima,  romances e aventuras. Não sei com exatidão o meu livro preferido...cada vez que termino um que gosto ele se transforma em meu preferido. O último que li foi Se abrindo pra Vida da Zibia Gasparetto ( maaaaraaavilhoso)...darei algumas indicações de bons livros para quem quiser experimentar essa viagem magnifica que é ler prazeirosamente, esquecendo tudo e todos ao seu lado. Mas o melhor livro de todos para mim, é um conjunto de livros magnífico e milenar : A Bíblia Sagrada! Aliás me leva ao assunto Deus ...meu próximo assunto.I love Him!
dicas:
O Pecado de Todos Nós
Pássaros feridos
O caso da Borboleta Átiria
Borboletas na Janela
O Senhor das Moscas
A Peste
O Cortiço
As Valquírias
Guerreiros da Luz
É Óbvio
O Mestre do Amor
Jesus, o Maior psicólogo que Já Existiu
...bom tem muito mais...porém vamos por partes neh, 2 livros por mês está de bom tamanho.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário