Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz natal!!!Ho ho ho

Natal é tempo de festa...Natal é tempo de amor!!!

Natal é o nascimento de Jesus...que fique bem lembrado .

Jesus maravilhoso...obrigada por tudo, pelos meus parentes, meus filhos queridos, minha mãe maravilhosa, obrigada por fazer parte da minha vida..e sei que Tu fazes!!!! Amo-te
Feliz Aniversário!!! Meu presente é o meu louvor a Ti ! Parabéns!
Bem, como todo ano, fizemos um almoço familiar...tava beeeeeeemmmm gostoso, depois revelamos os amigos secretos...ganhei 2 copos de wisky e 1 óculos de sol ( eu keria ambos haha) . A melhor coisa da vida é passar uma data especial com pessoas que a gente ama , nada desse negócio de churrasco na casa de fulano, de sicrano que a gente nem conhece ( falo isso porque meu marido adora fazer dessas). Eu amei meu Natal, depois de muitos anos de natais desastre, esse foi dos melhores...vamos ver o reveillon agora neh...tomara que seja fabuloso com meu marido e minha filha...

Bjos

Um comentário:

  1. ;) ahhh entao vc ta aqui...
    ja to te seguindo...
    ta comendo alface ja????
    rs
    bjinhussss

    ResponderExcluir